e também muitos sorrisos!

UM POUCO DE BRILHO

Quem também está nessa onda?

GOOD VIBES!

Com um toque diferente...

MILITARISMO

    Beleza

    Diferentes formas de usar Bepantol

    Que eu amo bepantol vocês já sabem, né? Já falei para vocês em outro post o quanto é importante vocês conhecerem a pele de vocês. Naquele post falei que uso Bepantol para hidratar a minha pele, lembram? E hoje eu vim falar como vocês podem usar cada uma das versões dele, bora conferir?

    Bepantol Derma Creme

    É o creme tradicional da marca (depois do baby, né?). Ele é especial para ser aplicado nas áreas mais ressecadas. Sabem pra que eu uso? Cotovelos, joelhos (que, pra ser sincera, odeio os meus! Ainda mais quando estão secos!). Eu passo nos pés também, principalmente depois de fazer eles. Mas tenho uma dica para vocês: passem nos pés, coloquem uma meia, e durmam tranquilamente. Vocês vão ver como vão acordar com os pés maravilhosos!

    Dica extra: Podem usar diariamente também nas cutículas. Fazendo isso, vocês vão ver que nem precisam tirar elas! Ficam super hidratadas e lindas.

    Bepantol Derma Solução

    Esse produtinho chegou para facilitar a nossa vida na hora de hidratar o cabelo! Ele atrai e retém as partículas de água no cabelo, então além de todos os benefícios do produto, temos o beneficio dele atrair mais água pro nosso cabelo, o que vai deixar eles ainda mais hidratado. Assim, ele vai proporcionar mais brilho aos fios.

    Dica extra: Ele não precisa de enxágue, então você pode deixar ele pelo tempo que quiser! Isso facilita, porque não vai precisar ficar contando o tempo para lavar o cabelo depois, rs! Ah, tem essa solução também em spray, o que é ótimo para aplicar depois de lavar o cabelo, e deixar o produto ali, hidratando seus fios!

    Bepantol Derma Regenerador Labial

    Quem nunca usou Bepantol para hidratar os lábios que atire a primeira pedra! kkkk mas eles facilitaram a nossa vida criando um produto especial para isso. Temos a mesma hidratação, mas sem ficar com os lábios brancos. Ou seja: podemos usar a qualquer hora, e não só a noite quando formos dormir. Ele é denso (um pouco menos que o creme), fica transparente e hidrata para caramba!

    Dica extra: Além de passar no dia a dia, você pode passar antes de usar batom liquido mate. Eles deixam os lábios mais secos, então com a hidratação você vai ter lábios perfeitos e lindos!

     

    Bepantol

    Confesso que minha vida ficou muito mais fácil quando eu incorporei bepantol na minha rotina de beleza. São produtos práticos, que ajudam demais, e que são maravilhosos! Agora eu quero saber de vocês: também usam produtos da bepantol? Qual? Para que e como usam? Eu sei que bepantol é um queridinho de muita gente então quero as dicas de vocês <3

    Bora papear aqui nos comentários?

     

    SalvarSalvar

    SalvarSalvar

    SalvarSalvar

    SalvarSalvar

    SalvarSalvarSalvarSalvar