Look do dia

Quando você se sente bem com o look, isso transparece!

Sabe quando você usa uma roupa, e se sente tão bem com ela, que todo mundo começa a te elogiar? Realmente o elogio pode vir porque a roupa seja linda, mas tem uma alta probabilidade de que o que realmente esteja lindo, seja a sua autoestima. Quanto mais confiante a gente se sente com um look, mais transparecemos essa confiança, e me digam aí: tem algo mais lindo que uma mulher confiante?

autoestima

Todos os dias tenho o exemplo de mulheres empoderadas que não deixam que a sociedade diga a elas o que é lindo e não é: elas decidem isso por si. Elas se amam, se aceitam e são realmente felizes com a pessoa que são, por dentro e por fora. E todos os dias eu tento ser um pouco mais como elas. As vezes funciona e eu me sinto a menina mais linda do mundo, outros dias eu quero comer somente tomate e emagrecer 10kg. Mas todos os dias eu lembro que preciso me amar, independente da roupa que eu uso, ou o peso que marque a balança.

Todos os dias também, eu queria conversar com meninas que não se sentem bem, e dizer que elas são lindas sim. Que elas podem usar a roupa que quiserem, passar a make que quiserem, e que elas precisam, e devem se sentir bem com a sua beleza. E por isso hoje eu estou aqui falando tudo isso para vocês… Por que? Porque talvez eu, nesse momento da minha vida, não me sinta muito bem usando uma saia ou uma camiseta sem mangas, e talvez, isso esteja relacionado ao meu peso. E por que talvez? Porque eu sei que não tem a ver com meu peso, e sim com a minha autoestima, e principalmente, em como a sociedade me questiona sobre isso. E digo sociedade por não ser realista e dizer amigos, família e pessoas próximas, que sempre questionam o quanto você engordou, ou emagreceu. E parece que quando a pessoa é mais próxima, dói mais né?

IMG_9851(2) IMG_9861(2) IMG_9852(2) IMG_9866(2) IMG_9870(2) IMG_9855(2) IMG_9865(2) IMG_9856(2)

Eu sei que não é uma luta nada fácil, mas a gente precisa começar por algo. No meu caso: uma saia e uma camiseta de alcinha. Você pode começar por onde achar mais fácil, ou se for ainda mais corajosa, comece pelo seu maior medo. Mostre que você pode vestir sim o que quiser, e o melhor: você vai se sentir bem usando essa roupa! Vamos dando pequenos passos para chegar onde queremos, que tal? Hoje pode ser uma saia, e amanhã você pode acordar se amando mais! Vamos usar roupas que nos façam sentir confiantes, sem medo do que a pessoa que passar do seu lado vai pensar. Vamos juntas nesse caminho? Eu já comecei usando esse look, e você, como vai começar?

 

Previous Post

Talvez você goste também:

6 Comments

  • Reply Carolina Lippmann

    Nossa Kau, que linda! tão confortável e estilosa ao mesmo tempo! sempre arrasa!

    31 marzo, 2017 at 18:13
  • Reply Carol

    AMEEEI esse post Kau!!!
    Arrasou demais! E esse look ficou lindo em você! <3

    2 abril, 2017 at 16:36
  • Reply Mô Azevedo

    Que linda Kau!!! Adorei todos os detalhes do look, e vc está maravilhosa!!!

    2 abril, 2017 at 21:51
  • Reply Thaika

    Que post mais amor Kau, a gente pensa muito parecido mesmo. Tem dias que eu tambem nao sou a pessoa mais confiante do mundo, mas isso é normal, a gente so tem que lembrar de se amar, e de não se comparar com o outro porque cada um é um. Amei o look e você esta MARAVILHOSA!

    2 abril, 2017 at 22:03
  • Reply Jaqueline Muniz

    Kaaaaau, o que eu mais gosto nos teus looks são as peças divertidas que você usa. Essa saia ganhou demais meu coração, quero uma igual!

    3 abril, 2017 at 0:55
  • Reply Rafaela

    Kau voce arrasou…fica linda de vermelho e esse look tá poderoso <3

    3 abril, 2017 at 22:27
  • Leave a Reply

    Spam protection by WP Captcha-Free