Beleza Esmalte da Semana Video

Alongamento de unha caseiro com farinha de trigo

Se você tem as unhas curtas e fracas, tenho certeza que alguma vez na sua vida já desejou ter elas mega compridas e lindas, não é mesmo? Eu mesma já quis várias vezes! Cheguei a fazer alongamento de gel algumas vezes, mas cansada de gastar tanto dinheiro com isso, e por isso, procurei uma alternativa caseira que não fizesse eu gastar nada. Vocês acreditam que dá para alongar as unhas com farinha de trigo? Pois é, eu também não acreditava, até que testei.

O mais legal disso é que você consegue fazer em casa, e aposto que tem tudo o que precisa. Se não tiver, é muito barato e fácil de achar todos os utensílios! Vou responder aqui algumas perguntas mais frequentes que vocês me fizeram:

IMG_0389(2)

  1. Quanto tempo duram? Depende de como você cuidar. Fiz duas vezes nas minhas unhas, e elas aguentam firme por mais de uma semana! É claro, que como as unhas normais, você precisa evitar dar golpes nelas, mas ficam super duras e não quebram com tanta facilidade assim.
  2. Da para pintar? Sim, normalmente. Você pode usar o seu esmalte convencional para pintar elas.
  3. Pode pintar somente uma vez? Não! Quando usei por mais de uma semana, passei dois esmaltes diferentes. tirei eles com acetona comum, e isso não afetou as unhas postiças, então pode pintar mais de uma vez sem medo! Se possível, é melhor usar um removedor sem acetona, isso vai ajudar a que a cola não se desfaça, mas como disse, eu tirei com a normal e nada aconteceu!
  4. Danifica a unha? Não! vamos dizer que é como colocar unhas postiças comuns. É claro que não é super saudável, mas não vai fazer a sua una ficar mais fraca, nem muito menos! Quando tirei as minhas, as unhas de baixo não quebraram: ficaram do tamanho que estavam sem sequer lascar, e isso que minhas unhas são super fracas!
  5. Se não tiver o molde de unha postiça, como faz? É só fazer um molde caseiro, com caixa de leite. É bem fácil de fazer e o melhor: não precisa gastar dinheiro! Ótimo né? vou deixar uma foto aqui embaixo de como fazer o seu molde!

Essas foram algumas das perguntas mais comuns que recebi no vídeo, mas se vocês tiverem qualquer outra, podem me deixar aqui nos comentários que eu vou responder tudo, tá?

Passo a Passo

Agora vamos ao que interessa mais: o passo a passo de como fazer. Pois bem, como é difícil explicar com palavras, o vídeo facilita isso na nossa vida! Por isso postei no canal o vídeo explicando tudinho, mas para aduanar é simples: passa super Bonder, joga farinha por cima. Assim umas 4 ou 5 vezes em cada unha, para que elas fiquem grossas o suficiente para poder lixar bem e pra ela não quebrar. Então bora conferir como faz?

Fácil, não é? Como disse no vídeo, só precisa ter muita paciência para lixar, para que fique toda perfeitinha! E sério, se alguém ver, jura que é natural ou alongamento feito em salão! Tenho certeza que suas amigas vão amar, então compartilha com elas esse vídeo, para que todas fiquem com as unhas lindas! Ah, quero que me conte o que achou, viu? Me deixa aqui nos comentários! <33

Besitos!

Previous Post Next Post

Talvez você goste também:

3 Comments

  • Reply Jaque Monteschio

    QUE MILAGRE, nunca na minha vida toda, poderia imaginar que cola e farinha poderiam virar unhas. HAHAHAHAHAHA
    Amei esse post.

    5 junio, 2017 at 16:29
  • Reply Rafa Rabelo | OLHO MÁGICO |

    Sério.. é um milagre hahahahahah!
    Adoreeeeeiii

    5 junio, 2017 at 22:34
  • Reply Mô Azevedo

    Eu amei demais essa técnica Kau!!!! Além de ser fácil é muito mais barato né 🙂

    8 junio, 2017 at 9:32
  • Leave a Reply

    Spam protection by WP Captcha-Free